sexta-feira, 14 de agosto de 2009

- Manual para meninas: Tudo sobre garotos | 1ª Parte: Os "Xavecos"




















Xaveco não é só frase feita! Cantadas inteligentes ajudam a atrair meninos interessantes. ;}

Vamos a algumas estratégias:

- Tente adivinhar o que pode acontecer se você decidir tomar a iniciativa numa paquerinha.. Você pode apostar em três saídas:

A) O garoto vai ficar se achando, rsrs.. e logo em seguida te dar aquele 'chega pra lá'

B) Ou ficará meio que assustado.. (alguns garotos acham que só eles devem dar o primeiro passo) Será?!

C) Ou pode achar essa sua "atitude" super da hora :]


• Se acontecer algo parecido com os ítens A e B, já dá pra sacar de cara que o garoto não é exatamente um tipo descolado. Agora se ele demostrar que curtiu sua atitude, o melhor é dar aquela investida não é?!

- BOM HUMOR SEMPRE!

Pra chegar junto você precisa acima de tudo ter bom humor. Mas num vai chegar bancando a palhaça néh! Aproveite a ocasião pra deixá-lo bem a vontade e fazê-lo rir bastante. Isso com certeza vai chamar a atenção dele. Ahh, faça gracinhas sem deixar de ser inteligente. ^^

- NADA DE LUGARES COMUNS!

O bom xaveco tem que ser diferente e original. Nada de ficar falando o que todo mundo diz ou fazer aquelas brincadeiras que todo mundo faz. Tente esse: "Puxa, nunca vi nada tão bonito assim, de pertinho. Só em cinema, revistas." Ah, já ia me esquecendo, esse só vale se o menino for um TDB daqueles. O elogio precisa ser sincero vocês não acham?!


- BOA DE PAPO

Menina boa de conversa tem mais chances com um menino do que as que só sabem falar dos ex's, amigas ou fofocas. Que tal se manter atualizada nos assuntos que eles curtem?


- XÔ MATRACA!


Você vai mesmo ficar falando que nem uma maritaca descontrolada?! Saber conversar não significa falar demais! Aquela que fala muito tem fama de chata. (Isso também significa um motivo de boas risadas com os amigos depois.) Você não precisa concordar com tudo só pra agradar, Ok!?



* Cair de boca nos "palavrões" é o caminho mais curto.

* Demonstrar interesse pelo o que ele está dizendo é uma maneira de deixar claro que se importa pelo menos um pouco por ele.



2 comentários: