terça-feira, 29 de setembro de 2009

- Beyoncé: 3 em 1 !



~~> Beyoncé despeja Lindsay Lohan de seu camarim !

A cantora Beyoncé exagerou com ataques de estrelismo durante o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura, no último domingo (27), segundo o Female First. Ela iria participar da apresentação do evento com os artistas Black Eyed Peas e a atriz Lindsay Lohan.

Beyoncé expulsou Lindsay do seu camarim. Nos bastidores, a cantora pediu que lhe arranjassem o maior camarim possível, mas o espaço já estava ocupado por Lindsay. Após o pedido, a organização do evento decidiu tirar a atriz do local para que a equipe de Beyoncé o ocupasse.

Após a mudança, a diva proibiu que ligassem o ar condicionado, e seus bailarinos e equipe começaram a 'derreter' de calor. Beyoncé também exigiu seis maquiadores, um equipamento de fitness, mesa de frutas, chá e mel no camarim.
HAHAHA ;D





~~> Correm boatos de que ela gastou 2 milhões em 'perucas' o_O

A cantora encomenda as perucas a profissionais que fazem-nas com cabelo natural. Cada uma delas pode chegar a custar mil dólares. Uma amiga de Beyoncé declarou a revista "InTouch" que "essas perucas são magníficas e muito bem feitas, apenas se fazem notar porque são muito naturais e já fazem parte do estilo da Beyoncé favorecendo-a bastante. Ela as usa de acordo com o lugar que vai...um concerto ou uma festa e sabe fazê-lo com maestria".

As contínuas mudanças de look da artista estão sempre surpreendendo, já que muda de uma hora para outra de um cabelo liso e longo para uma cabeleira loura e ondulada. O seu cabelo na verdade é curto e frizado. Segundo afirmou a própria mãe da atriz, ela usa as perucas porque danificou muito os cabelos quando era mais jovem pintando-o muitas vezes de louro. Nuss ! xD


~~> Beyoncé agitando o reveillon no Brasil [?]
Apesar dos boatos que sugeriam que a cantora Beyoncé viria para o Rio de Janeiro no reveillon, a coluna “Retratos da Vida” do jornal Extra indica que a cantora americana deverá vir para o Brasil apenas em fevereiro. E faria shows além do Rio de Janeiro, em São Paulo, Porto Alegre e Salvador.

Ainda de acordo com a coluna, Ivete Sangalo pode abrir o show de Beyoncé, já que é muito fã da cantora. Agora imaginem só o cachê que ela cobra num show, será que aqui precisarão do dinheiro público ?! heheheh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário