sábado, 26 de setembro de 2009

- Pré venda de ingressos New Moon no Brasil.


Hoje (26/9) – quase dois meses antes da estreia – a rede de cinemas Cinemark começa a vender ingressos para sessões de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, que chegará aos cinemas em 20 de novembro.

Na noite anterior ao lançamento (19/11), 42 cinemas da rede exibirão uma sessão especial de A Saga Crepúsculo: Lua Nova, às 23h55, com cópias dubladas e legendadas.

Os ingressos para o dia 20, dia da estréia mundial, podem ser comprados pelo site, clique aqui.
Mas os ingressos para o dia 19, para a sessão antecipada especial, só poderá ser comprada diretamente nas bilheterias.


Fonte:PortalTwilight

6 comentários:

  1. DEUS PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina,tenha fé,pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia,acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza.Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(magno)sinta saudades de mim (m). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (magno) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo(M), que ele(magno) reavalie a nossa situação e decida voltar comigo(M), viver comigo(M) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (M)nos ouvidos de (magno)e que (agno)não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (M)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Mig!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (magno). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (magno) não seja desviado por más influências. Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (magno) de pessoas que possam afastá-lo de mim (M), principalmente as mulheres que ele procurar. Que (magno) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (M) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (M) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (magno) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim(M) OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. E!u!!s!o!u!!a!!r!e!a!l!i!z!a!ç!ã!o!!d!e!(magno) eu sou o desejo de (magno), eu sou a pu!r!a !at!ra!ç!ão!!de!(magno).!Eu!s!ou!a!i!me!d!ia!ta!s!au!dadede(magno). Eu sou o amor perfeito de (magno) Eu sou A realização de (magno). Eu sou o coração de (magno) Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO DE QUE MEU AMOR MAGNO VOLTE PRA MIM ,AMÉM.

    ResponderExcluir
  2. DEUS PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina,tenha fé,pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia,acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza.Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(magno)sinta saudades de mim (m). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (magno) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo(M), que ele(magno) reavalie a nossa situação e decida voltar comigo(M), viver comigo(M) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (M)nos ouvidos de (magno)e que (agno)não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (M)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Mig!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (magno). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (magno) não seja desviado por más influências. Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (magno) de pessoas que possam afastá-lo de mim (M), principalmente as mulheres que ele procurar. Que (magno) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (M) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (M) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (magno) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim(M) OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. E!u!!s!o!u!!a!!r!e!a!l!i!z!a!ç!ã!o!!d!e!(magno) eu sou o desejo de (magno), eu sou a pu!r!a !at!ra!ç!ão!!de!(magno).!Eu!s!ou!a!i!me!d!ia!ta!s!au!dadede(magno). Eu sou o amor perfeito de (magno) Eu sou A realização de (magno). Eu sou o coração de (magno) Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO DE QUE MEU AMOR MAGNO VOLTE PRA MIM ,AMÉM.

    ResponderExcluir
  3. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo.
    Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não a ama não faça, não tem volta ela vai pertencer a você para sempre.
    O resultado é imediato. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar,
    rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder,
    de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo,
    atende o teu filho (WIL), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada,
    grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas,
    fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor,
    e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito.
    Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio.
    Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono
    e que compõem a tua corte! Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais.
    Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e
    à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades,
    enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e
    adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (APA) ME PEÇA PARA FiCAR COM ELA,
    arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas,
    alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono.
    Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (APA) me procure o mais
    rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (APA) dia e noite
    sussurrando meu nome (WIL) no ouvido de (APA) trazendo a imagem da minha face (WIL) na mente de (APA)
    sufocando e apertando o coração de (APA) frigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor,
    que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado,
    que reina e vive para todo o sempre. Amém!

    Rezar o Pai Nosso 3 vezes - Publicar por 7 dias - (5 de 7 dias)

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO DA AMARRAÇÃO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO. FAZEI QUE (T.L.) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM. Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (T.L.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (T.L.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q(T.L.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (T.L.) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO,QUE ASSIM SEJA VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO PARA QUE O MEU AMOR SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR SINTA UM DESEJO POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. SE DESEJA UMA MELHOR REAÇÃO ENTÃO USE A LEI DA ATRAÇÃO DO SITE WWW.AJUDASENTIMENTAL.NET QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

    ResponderExcluir
  5. DEUS PAI,FILHO,ESPÍRITO SANTO No primeiro dia que publiquei essa mensagem eu vi a resposta divina,tenha fé,pois,o meu desejo foi realizado no primeiro dia,acredite no poder do Todo Poderoso e tudo dará certo na sua vida com certeza.Agora faça essa oração e se surpreenda e seja muito feliz. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que nesse exato momento(magno)sinta saudades de mim (m). Que seja o que for que contrarie o nosso encontro acabe EM NOME DE JESUS e que (magno) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo(M), que ele(magno) reavalie a nossa situação e decida voltar comigo(M), viver comigo(M) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (M)nos ouvidos de (magno)e que (agno)não sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (M)ainda hoje. Que essa vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado seja os Anjos Mig!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!uel, Gabriel e Rafael. Que esse meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI,FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo e o medo que se instalam no coração de (magno). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja e o nosso amor, que esse amor nunca cause tristeza para ninguém e que o caminho de (magno) não seja desviado por más influências. Peço aos tres Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, que afastem (magno) de pessoas que possam afastá-lo de mim (M), principalmente as mulheres que ele procurar. Que (magno) fique protegido e não sinta atraído ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (M) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (M) e não sinta desejo por nenhuma delas. Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento que (magno) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim(M) OU ME PROCURAR, que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração. E!u!!s!o!u!!a!!r!e!a!l!i!z!a!ç!ã!o!!d!e!(magno) eu sou o desejo de (magno), eu sou a pu!r!a !at!ra!ç!ão!!de!(magno).!Eu!s!ou!a!i!me!d!ia!ta!s!au!dadede(magno). Eu sou o amor perfeito de (magno) Eu sou A realização de (magno). Eu sou o coração de (magno) Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. AMÉM,EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO DE QUE MEU AMOR MAGNO VOLTE PRA MIM ,AMÉM.

    ResponderExcluir
  6. Essa oração é perigosa. Atua em todo os elementos do universo.
    Quando tiver realizando verá a imagem da pessoa,e a partir desse momento não tem mais volta.
    Se não a ama não faça, não tem volta ela vai pertencer a você para sempre.
    O resultado é imediato. Pense bem!

    Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar,
    rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder,
    de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo,
    atende o teu filho (WIL), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada,
    grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas,
    fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor,
    e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito.
    Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta,
    geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio.
    Deste espírito tiram também sua origem estes reis muitos santos que estão ao redor do teu trono
    e que compõem a tua corte! Pai universal, único, pai dos felizes mortais e imortais.
    Criastes, em particular, potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e
    à tua essência adorável; tu as estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo as tuas vontades,
    enfim, nos criastes na terceira ordem no nosso império elementar. Aqui, o nosso contínuo exercício louvar e
    adorar os teu desejos; por amor do teu nome DEUS rogo que (APA) ME PEÇA PARA FiCAR COM ELA,
    arquétipo admirável da maternidade e do puro amor, filha, flor dos filhos, forma de todas as formas,
    alma, espírito, harmonia e número de todas as coisas. Tenho sofrido rejeição, descaso, abandono.
    Por amor minha alma não tem paz, envia DEUS o espírito do tormento para que (APA) me procure o mais
    rápido possível e me peça para ficar junto com ela. Permita falanges de anjos cercarem (APA) dia e noite
    sussurrando meu nome (WIL) no ouvido de (APA) trazendo a imagem da minha face (WIL) na mente de (APA)
    sufocando e apertando o coração de (APA) frigindo a sua alma. Que morra para o amor se recusar meu amor,
    que é puro e provem de ti. Rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho amado,
    que reina e vive para todo o sempre. Amém!

    Rezar o Pai Nosso 3 vezes - Publicar por 7 dias - (5 de 7 dias)

    ResponderExcluir