sábado, 18 de julho de 2009

- A adolescência chegou. E agora ?


Para muitos, chegar à adolescencia é algo mágico. Para outros, trágico.
Isso por que na adolescencia acontecem coisas com nosso corpo e mente.
Muitas mudanças ocorrem e ás vezes, nos deixam confusos.
O corpo começa a mudar, a evoluir assim como ocorre com o pensamento.
Sentimentos, seja lá quais forem eles , começam a brotar. Responsabilidades chegam, e com elas aprendemos a ser mais adultos.
Mas muito além disso, o que mais nos deixa chateados, com certeza, são espinhas, cravos e etc .
Algo que não podemos controlar, que cisma em aparecer na hora errada e no dia errado.
Sempre quando você tem de ir naquela festa badalada, ou sair com o namorado. Mas pense pelo lado bom -se é que tem- isso quer dizer que você esta amadureçendo. Ai você pensa: Ufa, graças a Deus vou passar desta fase!
Só que, anos depois, quando você provavelmente estiver na flor da idade, vai pensar: Nossa, como eu gostaria de voltar no tempo. Voltar àquela época que eu tinha espinhas e cravos e que não precisava me preucupar com tantas outras coisas. Isso nos faz refletir, se você é jovem e tem tantos problemas pequenos como esse, aproveite. E não, eu realmente não errei na digitação. KK
Outro assunto que na adolescencia é o mais abordado, é o namoro.
HAHA/ Com certeza, você que está lendo isso já teve aquela sensação de "Ah, estou amando alguém".
Realmente, esse assunto é algo muito complicado e ao mesmo tempo muito divertido de ser abordado/vivido!
Mas não vou abordar este assunto neste post. Este foi só para você refletir em algumas coisas. No próximo talvez eu fale sobre namoro, mas vai ser bastante complicado e divertido, já que não sou expert nisso. kkkkkkkkkk



Pih digitou isso ouvindo Rock With You e Scream, ambas de Michael Jackson. (ý'

Nenhum comentário:

Postar um comentário