segunda-feira, 20 de julho de 2009

- Internet: amigos virtuais.




O número de pessoas que todos os dias passam horas e horas online em msn's, Orkut e etc.. é incontável!
Por todo o mundo milhares de pessoas se comunicam, namoram, trabalham ou coisa do tipo através da Internet.
Também é assustador o número de pessoas que possuem amigos virtuais. Eu mesma sou uma delas! Um bom exemplo é o meu e da Andressa (Pih/Pivete) uma das donas aqui do blog, ela mora no Rio de Janeiro e eu em Brasília - DF, nos conhecemos através de um chat de uma comunidade no orkut, e por meio de mensagens via msn, nos tornamos amigas*-*, tenho orgulho de escrever essa palavra sobre ela, mesmo nunca vendo ou conversando pessoalmente! :)
Tenho amigos virtuais pelo Pará, São Paulo, Manaus, EUA, Santa Catarina, Minas Gerais, Nordeste, Rio de Janeiro e etc... Muitos dos estados onde possuo amigos virtuais, nunca ao menos visitei. Uma coisa que precisamos ter nesses tipos de conversas é o cuidado! Expor nossa vida assim de cara não é legal, a internet pode nos oferecer coisas maravilhosas, como também coisas horríveis e que podem comprometer nossa vida e de nossa família.




Por Jéssica Sabino (Jessy)


20/07/2009

Um comentário: