sábado, 18 de julho de 2009

- Namoro




Antes de começar o post, gostaria muito de agradeçer a Wanne, que me fez elogios quanto ao meu texto sobre adolescencia; a Jessy
por ter me feito o convite para criar o blog com ela, e por fim, á minha amiga Bianca por ter dado algumas idéias e apoio. Todas me deram
força e conseguiram que eu deixasse a insegurança de lado. Só tenho a agradecer meninas! =)
Então, vamos lá ...Ontem prometi que faria um post falando sobre namoro e aqui estou eu. Vou começar com as perguntas que são feitas frequentemente:1 - Estou pronta(o) para namorar ?2 - Será que ele/ela é a pessoa certa ?3 - Será que valerá a pena ?Não sabemos. O que sabemos é que só iremos descobrir as respostas certas para as perguntas acima se tentarmos!Isso é algo difícil. Corremos o risco de tentar, errar e nos machucar. Mas é preciso correr riscos, não só para obter êxito, mas para viver a
vida. Ok, ok. Sei que estou pareçendo uma velha falando... então vou falar na língua adolescente, ou seja, na nossa língua!Não sei quanto à vocês, mas quando chega a hora de falar sobre esse assunto com o carinha ou com a garota de quem você gosta, bate um
frio e até gaguejo rola. Não é verdade ?Quantos e quantas de nós nunca passaram por isso ?! Comente aqui aquele(a) que nunca passou! HAHAHA..Eu acho que não preciso dar dicas de comportamento em relação à isso, e mesmo que tivesse de dar, não daria. Por que?Leia o final do post abaixo e com certeza você irá entender. O melhor do namoro, sem dúvida é o companheirismo! Com seu parceiro, ou parceira você aprende muitas coisas. E companheirismo tem de ser uma delas! Companheirismo, carinho, amor, dedicação e etc! Depois disso, lembramos das festas e badalações que um casal curte. Ah, quase ia me esqueçendo...Geralmente, trocam apelidos carinhosos que, vistos por amigos e familiares chega a ser patético.Imagina só: thuthuquinho, amoreco...E eles realmente só percebem o quão patético foi, depois que envelheçem ou terminam a relação. Acho que me equivoquei ao falar que postaria algo sobre namoro. Era melhor ter falado sobre paquera, que é bem melhor de se tratar. Mas enfim, o que eu falei está falado. ^^


Por Andressa (Pih)

Um comentário:

  1. Ficou perfeito Andressa ! *-* Antes de começar a namorar vem a mente mil & uma perguntas sim, mas digo é smp melhor sofrer por ter tentado e não ter dado certo, do que sofrer por não ter tentado, que vc não poderá voltar atrás... O namoro traz (pelo menos me trouxe) coisas maravilhosas como vc citou. Não a fórmula mágica para dar certo, é tentar e ver no que vai dar, tentar ser feliz sempre.

    ResponderExcluir